domingo, 2 de septiembre de 2012

Hoy va de dos agujas y un bloque de "En el jardin"

Mis tejidos se desarrollan en càmara lenta, el que terminè ayer, una remera (modelo sacado de un revista recibida de un grupo en Inglès) y previa traducciòn (estos entretenimientos ademàs me permite practicar inglès); tardè 7 meses en realizarlo, creo que a razòn de 3 hileras por dìa y algunos nada. Cuando me preguntan ¿cuàndo lo vas a terminar?, respondo" no sè, lo hago para entretenerme".



Este bloque de aplicaciones se llama "En el jardin" es el primero y fue una invitaciòn de Iris de Patchwork de Iris; la verdad no me gusta demasiado como me quedò, es en aplicaciòn en relieve (la primera vez que lo hago)

que pasen un lindo septiembre 8espero publicar algo antes de que finalice el mes).


5 comentarios:

  1. Olá querida amiga silvia! Em primeiro lugar quero me desculpar por está passando aqui e com um comentário prontinho. Costuma fazer isto nos Domingos porque tenho mais um tempinho e desejo visitar o maior número de seguidores. Mas o que importa mesmo e fazer te uma visita para desejar muita paz, saúde , sucesso e felicidade, com a realização dos teus sonhos. E como reflexão deixo esse lindo pensamento de Mestre Khane que diz:
    “Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.” Abraços, fica na paz de Deus.



    ResponderBorrar
  2. Ola Flor! Sou BU e vim conhecer seu cantinho achei muito lido estou te seguindo. Vim tbm convida-la a conhecer o meu cantinho. E dizer que no meu cantinho tem uma Linda Revista de Boneca de Pano com Molde pra vc
    Venha! Não fique de fora. Ficarei feliz com sua Participação. Tenha uma semana Abençoada. Fique com Deus bjos
    http://atelierevart.blogspot.com.br/2012/08/presente-pra-voces-minhas-queridas.html

    ResponderBorrar
  3. Que blog mais gostoso Silvia ! amei e já virei seguidora. Sou da BU e se quizer me conhecer ... sinta-se em casa.
    Beijinhos...
    Val
    http://luxodelixoarte.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. Silvia amada de Deus,

    Passando para dar um oi e deixar o colorido do arco-íris em sua página! Sou da turma ROSA da parceria Blogueiras Unidas.
    Meu número de identificação é 347.
    Te convido a fazer uma visita a dois dos blogs inscritos em nossa turma! Não deixe de fazer para que todas as inscritas recebam uma visita!
    http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/search/label/TURMA%20ROSA.

    ResponderBorrar
  5. OI QUERIDA NOS ENCONTRAMOS NA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS,E VIM DEIXAR UM POUQUINHO DE CARINHO NO SEU CANTINHO.DESEJO SUCESSO NA NOSSA FEIRA VIRTUAL.
    SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS ,ME TORNEI SUA SEGUIDORA...
    SOU BU 2519
    TURMA LILÁS
    http://dhey2012.blogspot.com.br/
    http://edyarts-eva.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar

Agradecerè tus comentarios